Advogado assume Procuradoria-Geral de Justiça Desportiva de MG

Advogado assume Procuradoria-Geral de Justiça Desportiva de MG

0 comentários

Gabriel Senra da Cunha Pereira foi eleito por unanimidade para o cargo

O advogado Gabriel Senra da Cunha Pereira, sócio do escritório Cunha Pereira & Massara Advogados Associados, tomou posse no fim de 2018 como Procurador-Geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais. O nome de Gabriel foi escolhido de forma unânime pelos auditores do órgão Pleno do Tribunal, a partir de uma lista tríplice encaminhada pelo presidente da Federação Mineira de Futebol.

O mandato de Procurador-Geral é de um ano, sendo permitida uma recondução. Já em sua primeira sessão administrativa à frente da Procuradoria, no início de janeiro, Gabriel apresentou o regimento interno do órgão, que foi aprovado pelos auditores do Pleno do Tribunal. Segundo o advogado, este é o primeiro passo do modelo de gestão que pretende implementar. “Queremos que a Procuradoria tenha um norte. O regimento interno permite dar mais unidade ao trabalho, buscando a uniformização de entendimento dos procuradores a respeito das normas desportivas”, detalha.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ontem foi dia de posse. Mãos à obra!

Uma publicação compartilhada por Gabriel Cunha (@gcunhapereira) em

A Procuradoria de Justiça Desportiva de Minas Gerais tem por função fazer cumprir as normas dos campeonatos organizados pela Federação Mineira de Futebol. Cabe à Procuradoria fazer com que atletas, dirigentes e clubes cumpram a lei, prezando pela lisura dos torneios.

Você também irá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *