Aliando modernidade e tradição

Aliando modernidade e tradição

0 comentários

Escritório reformula sua marca e abre as portas de sua nova sede

O escritório Cunha Pereira & Massara Advogados Associados está de cara nova. Buscando manter a sobriedade e tradição que sempre o caracterizaram, aliando-as à modernidade da qual também nunca prescindiu, o escritório reformulou sua marca e inaugurou uma nova sede.

O novo logotipo prioriza o nome do escritório, que ganhou mais peso e destaque. O símbolo que compõe a marca, antes uma alusão a uma balança, agora faz uma associação direta com as iniciais dos sócios, representando a conjunção das competências e conhecimento dos advogados que lideram o escritório.

As cores foram preservadas, transmitindo os valores de continuidade e tradição, mas a marca, que antes era delimitada por uma borda, rompeu esse limite, ganhando em amplitude. “Queríamos um logotipo que passasse exatamente essa imagem: a tradição do escritório com a modernidade dos novos tempos”, sintetizou o advogado Gabriel Senra da Cunha Pereira, sócio do escritório Cunha Pereira & Massara Advogados Associados.

E dentro desse espírito de renovação e modernização, o escritório abriu as portas de sua nova sede, na rua Alvarenga Peixoto, 1581 – 11ª andar, no bairro Santo Agostinho. A mudança, além de otimizar a organização interna do escritório, propicia mais conforto e facilidade de acesso aos clientes. A sede fica em localização privilegiada, bem próxima às avenidas Amazonas e Contorno, e o prédio conta com estacionamento rotativo próprio.

Você também irá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *