Improbidade administrativa em debate

Improbidade administrativa em debate

0 comentários

improbidade-administrativa1

Fausto Vieira da Cunha Pereira ministrou palestra no Instituto de Estudos Políticos

O advogado Fausto Vieira da Cunha Pereira, sócio do escritório Cunha Pereira & Massara Advogados Associados, ministrou palestra no mês de fevereiro em evento promovido pelo Instituto de Estudos Políticos.

Fausto falou a um grupo de cerca de 150 pessoas sobre planejamento de licitação e gestão de contratos frente à Lei de Improbidade Administrativa. Entre os participantes estavam prefeitos, vereadores, procuradores e assessores de diversos municípios.

O advogado explica que o objetivo do encontro foi contribuir para a busca da eficiência na gestão de contratos, com mais segurança jurídica tanto para a Administração quanto para os demais envolvidos. “A proposta foi demonstrar a esses agentes políticos e servidores a importância do planejamento de um processo licitatório e do acompanhamento e fiscalização da execução de contrato, otimizando resultados e evitando alegações de violação à lei de improbidade”, afirma.

Essa é a quarta vez que o sócio do escritório é convidado pelo Instituto de Estudos Políticos a ser palestrante. Um novo evento já está pré-programado para o fim de maio, em que Fausto abordará as possíveis mudanças na Lei de Licitações.

Confira uma galeria de fotos do encontro.

Você também irá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *