Escritório torna-se membro da ACMinas

Escritório torna-se membro da ACMinas

0 comentários

Tradicional associação reúne empresários de setores diversos

Escritório torna-se membro da ACMinas

O escritório Cunha Pereira & Massara Advogados Associados tornou-se membro da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), entidade de classe que existe desde 1901. Os advogados do escritório já participavam, há algum tempo, de eventos e palestras organizados pela ACMinas. Agora, na condição de associados, terão presença mais efetiva nas reuniões, inclusive nos eventos realizados pelo Conselho Empresarial de Assuntos Jurídicos da entidade, quando possível.

“A ACMinas é uma associação muito bem conceituada, formadora de opinião. Como associados teremos contato direto com o empresariado mineiro, ampliando nosso networking e tendo acesso a uma série de serviços que irão nos beneficiar e também nossos clientes”, afirma Henrique Tunes Massara, sócio do escritório Cunha Pereira & Massara Advogados Associados.

Entre os serviços oferecidos pela ACMinas estão consultoria econômica, certificação digital, consultas cadastrais, seguros e rodadas de negócios. A Associação é uma das entidades credenciadas a emitir a Declaração de Exclusividade, documento que atesta que a empresa é única a comercializar determinado produto ou serviço, o que torna inexigível a licitação, conforme art. 25, da Lei nº 8.666/93.

Você também irá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *